24jun
2016
0

Parque Eftling – Holanda

O Mundo das Maravilhas é o maior parque temático da Holanda. Começou em 1952 com a Floresta de contos de fadas (Sprookiesbos), que deu vida aos famosos contos de fadas e sagas. Com o passar dos anos, o lugar evoluiu para um espaço temático com atrações modernas, um hotel e um parque de férias. Ele é um dos melhores parques temáticos na Europa. Ele é maior que o da Disney World da Califórnia, com 650.000 m2 de diversão, cuidado com todos os detalhes e muito marketing. Próximo a todas atrações existem lojas e praças de alimentação.
A língua oficial é o Holandês. Isso faz com que parte da mensagem se perca para os que não falam a língua. Mas o encanto permanece.

O parque fica apenas 1 hora e 15 minutos de Amsterdã. Localizado em Kaatsheuvel município de Tilburg.

O Efteling é composto por uma área central e quatro reinos. Os contos de fadas e sagas ganham vida no Reino das Fadas (Marerijk). As montanhas-russas e outras atrações do Reino da Aventura (Ruigrijk). Tem as cidades proibidas e castelos assombrados no Reino Alternativo (Anderrijk) sem ficar com medo. Viaje pelo maior parque temático da Holanda de barco, trem ou outros meios de transportes no Reino da Viagem (Reizenrijk). O local apresenta atrações para todas as idades e estilos: do mais jovem, à família e até para os radicais aventureiros.

Percorremos o bosque, onde lendas seculares são vivenciadas por robôs eletronicamente animados e incríveis efeitos especiais, em que todas histórias são recontadas de forma envolvente e interativa. Para as crianças, uma oportunidade de conhecer os clássicos contos infantis de forma mágica. Para os adultos, uma viagem nostálgica.
Existem diferentes contos de fadas no maior livro de quadros vivos. Andar entre gigantes e trolls, assistir à dança de voo do faquir, observar a dança dos sapatinhos vermelhos, conhecer a roupa nova do imperador, entrar nas casas dos gnomos, pegar uma moeda mágica que é arremessada pelo burro, ver a bruxa subir a torre na trança da Rapunzel e muitos e muitos outros personagens que povoaram a nossa infância, todos estão lá.
Nós não encontramos o Pinóquio, pois ele se mudou recentemente para a floresta de Eftling com seu pai Gepeto.

É fantástico descobrir o mundo encantado da Floresta dos contos de fadas, fugir da realidade e vivenciar as vinte e oito histórias de encantamento e magia. Demoramos um dia inteiro para fazer essa viagem.
Depois de experimentar uma grande variedade de emocionantes atrações, o final perfeito de um grande dia foi desfrutar do maior show de água da Europa: um balé gigante com água, fogo, luz… acompanhado por melodias encantadoras.

 

Sem Comentários

Responder

Click to access the login or register cheese