23jul
2017
0

A magia de Andersen no Parque Tivoli

“A vida em si é o mais maravilhoso conto de fadas” Andersen

A estátua de Andersen na praça em Copenhague nos conduz ao Parque Tivoli, o segundo parque de diversões mais antigo do mundo em funcionamento, inaugurado em 1843.

O parque foi fonte de inspiração para Walt Disney criar a Disneylândia na Califórnia.

A área de 86 mil metros quadrados de muita diversão e entretenimento para todos.  Construções majestosas como o Hotel com inspiração no Tah-Mahal e outros espaços para teatro e shows. Para todos os paladares dezenas de restaurantes com comidas típicas de diversas partes do mundo. Para diversão, muitos brinquedos tradicionais e diferentes: carrosséis, trens, montanhas-russas, espelhos mágicos… Espetáculo para serem apreciados de dia e à noite, pois a iluminação do parque e os fogos de artifício são realmente deslumbrantes.

Andersen foi prestigiado com um brinquedo em que você pode fazer uma jornada pelos contos de fadas do grande escritor dinamarquês da Literatura Infantil. Você viaja dentro de um baú de histórias para visualizá-las em cada canto: Patinho Feio, Soldadinho de Chumbo, O Imperador da China, Pequena Sereia, Rainha da Neve, a Princesa e a ervilha…

Bem em frente a essa viagem aos contos de fadas está o boneco de Andersen vigiando tudo e também se divertindo muito com toda a magia do Parque Tivoli.

Sem Comentários

Responder

Click to access the login or register cheese