Colégio Uirapuru – Sorocaba – Anuário
Era uma vez… Tais Rocha Lino Ieric Era uma vez… quem nunca viveu a emoção de ouvir essa frase ou de se imaginar a princesa ou o príncipe das histórias, ou então de perder...
Era uma vez… Tais Rocha Lino Ieric Era uma vez… quem nunca viveu a emoção de ouvir essa frase ou de se imaginar a princesa ou o príncipe das histórias, ou então de perder...
O livro “A Princesa e a Ervilha em Doce”, foi elaborado para comemorar o meu aniversário. Amigos e parentes degustaram as cenas do conto de Hans Christian Andersen.