Bienal 2014
Ficamos muito felizes com o lançamento de “A Lebre e a Tartaruga em Doce” na Bienal 2014. Compartilhamos alguns desses momentos.
Ficamos muito felizes com o lançamento de “A Lebre e a Tartaruga em Doce” na Bienal 2014. Compartilhamos alguns desses momentos.
Era um dia completamente ensolarado, de céu azul, de tranquilidade a todos que moravam na cidade. Por ali ao redor, moravam animais. Todos eram conhecidos entre si, mas… havia algo no ar – alguns...