Instituto Nossa Senhora Auxiliadora – Feira de Livros
Participamos da Feira de Livros do INSA. É muito bom voltar a nossa casa! Fui professora no Insa vinte e cinco anos. É maravilhoso rever os amigos!
Participamos da Feira de Livros do INSA. É muito bom voltar a nossa casa! Fui professora no Insa vinte e cinco anos. É maravilhoso rever os amigos!
“Os alunos aprendem a aprender, adquirem segurança em suas próprias capacidades expressivas, cognitivas, motoras, afetivas e sociais, em relação aos outros e ao conhecimento, vivenciando múltiplas oportunidades para o desenvolvimento da criatividade e do...